Aion On Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Aion On Line

Fórum para Dicas Vendas Sugestões de AION ON LINE


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras Legion HBE

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras Legion HBE Empty Regras Legion HBE Qua Out 22, 2014 7:54 pm

Admin

Admin
Admin

Regras da Legion

-RaidCall (7213591) e Forum da legion são obrigatorios a todos membros entrarem.

- O recrute de membros novos somente com uma entrevista via RC da Legion HBE 7213591, entre na sala Recrute e espere por um Brigade/Deputy/Centurion, falar com você.

- Membros novos serão ensinados e ajudados quando necessário...ex(oq nao faremos) "me ajuda a fazer gold coin pra eu compra meu set inteiro" "char lvl 10...tem como me arrumar 10kk"

- O Brigade/Deputy/Centurion tem como obrigação a orientar e ajudar a informar sobre o jogo, não a te equipar ou lhe dar dinheiro

- Não xingar na legion e muito menos no LFG

- As confusão mais graves tem que ser registradas no fórum no
tópico de denuncia para melhor serem resolvidas, Tirar um PrintScreen do caso/chat e bom, caso a confusão seja pequena cabe o bom senso dos membros de resolverem entre si.

- Não desrespeitar os membros e principalmente Brigade/Deputy/Centurion

- Não tente ser o melhor so por que vc tem equips melhor do que ate mesmo os do Brigade/Deputy/Centurion... o que eles falarem tem q ser seguido e no máximo discutido com pm individuais a eles

- Respeite seu grupo/aliança....dps é dps, suporte é suporte....dps não tente tankar, se vc gosta de atacar primeiro crie um TEMPLAR ou outro plate. DPS e Tank não tente menosprezar seus suportes, ajudar a auxiliar é uma coisa, chegar falando "poxa me cura logo ae...tira debuff...sm o buff no boss poxa ta cego, SW não sabe da mana não pow.

- NOVAMENTE LEMBRANDO ....Respeite seu grupo

-Set PvP é pra PvP galera, é difícil fazer instancia com DPS usando set de PvP..."ahh mas é sauro vou de PvP mesmo", não é por que é instancia mais fácil que vai pra menosprezar. POR FAVOR use set de PvP em ocasião de PvP. Se vc não tiver nenhum set a e sim ajudamos ate vc pegar um set pve.

https://hbeaion.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos